Garantia

Nossa política de garantia assegura a troca do produto, no prazo de 90 dias, em caso de comprovação de defeito de fabricação ou de material. Nesses casos, a substituição do produto é imediata, bastando para isso uma prova aceitável da compra. A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural, uso indevido, negligência, acidentes, ou qualquer modificação feita no produto. Vale ressaltar que o desgaste natural do produto ocorrido ao longo do tempo não se enquadra na hipótese de defeito de material ou de fabricação.

Para requisitar uso de nossa garantia basta enviar uma mensagem para contato@brinquedosparacaoegato.com.br anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido. Os arquivos serão avaliados pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia. Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico através das fotos enviadas, entraremos em contato com o cliente para solicitar o envio do produto para breve análise. Uma vez aprovada a emissão da garantia, procedemos com a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou, caso este esteja indisponível em nossos estoques, por qualquer outro de igual valor. 

Reclamações, faltas, trocas, devoluções e indenizações 
O procedimento a seguir se aplica a todos os produtos e a todos nossos clientes.
Clientes que receberem produtos faltantes, conforme Nota Fiscal, em envios por transportadora ou Correios..


Verificar estado da caixa, se não foi aberta ou rasgada, que permitisse extrair produtos da mesma. Caso sejam verificados tais sinais, conferir com responsável de transportadora ou Correio no momento de recebimento, fazendo observações de qual referência de produtos e quantidades está em falta. Se notificado falta de itens, nos comunique via e-mail contato@brinquedosparacaoegato.com.br. Caso caixa chegar devidamente lacrada em bom estado, e mesmo assim relação de produtos não estar de acordo ao número de produtos que constam em nota fiscal, entre em contato conosco no mesmo dia. 

Nosso procedimento é somente depositar produtos na caixa logo após passar por leitura de código de barras, através de um pré-pedido, onde no final da leitura o sistema informa a falta de produtos a depositar em caixa. Somente após essa conferência, se realiza o fechamento da caixa. Logo, segue para expedição.

Para produtos que clientes recebem e apresentem problemas em sua apresentação ou defeito tais como manchas, rasgos e descosturados.
Para produtos que apresentarem defeitos acima mencionados, primeiramente envie e-mail para contato@brinquedosparacaoegato.com.br com fotos e/ou vídeos que demonstrem o defeito. Depois de recebido e verificado o e-mail, entraremos em contato para comunicar procedimento de reposição. 

Para produtos como Fonte de Água e Brinquedos Interativos que tenham componentes eletrônicos como pilhas ou baterias.
Comunicar via e-mail contato@brinquedosparacaoegato.com.br. Vale lembrar que todos os produtos são rigorosamente testados antes de seguirem para clientes, e as instruções de uso correto e limpeza estão em interior da embalagem.
O procedimento que adotamos é inspecionar cada produto antes de depositar em caixa de envio, e conferir o estado do mesmo. No caso de interativos, o seu correto funcionamento.

2) A)GARANTIA TÉCNICA PARA PRODUTOS ELETRÔNICOS
Produtos Interativos e Fontes de Água, têm prazo de garantia até 90 dias conforme Lei do Consumidor. Este deverá apresentar a devida Nota fiscal ou cupom fiscal, com nome e telefone de consumidor reclamante. Entraremos em contato com cliente de forma direta.

Todo produto Interativo e Fonte de Água, têm em seu interior da embalagem, instruções de uso e limpeza. É de responsabilidade do consumidor, seguir rigorosamente as mesmas. Toda reclamação deverá ser dirigida ao contato@brinquedosparacaoegato.com.br que dará instruções de como será o procedimento para receber o produto reclamado.

Não estaremos recebendo produtos que previamente não tenham sido autorizados.
Caso seja constatado o mau uso ou não ter seguido as instruções contidas em sua embalagem, será comunicado ao cliente sobre eventual custo em seu conserto, e frete de retorno será devolvido ao cliente mediante seu consentimento.